terça-feira, 10 de novembro de 2009

nada se compara



nada se compara ao que me vai na alma neste momento
por mais breve que seja o pensamento é de ti que me lembro
podes ser uma linda pequena , mas tens um coração enorme,
contigo a meu lado a temperatura não é amena
meu corpo arde ao ouvir teu nome,
perdido em pensamentos não me saiem as palavras,
tenho marcas no peito de outras horas escravas,
para o mundo quero sorrir,
para isso tua voz preciso ouvir..
vejo-te em cada canteiro,
em cada flor tu estás,
mais alegre eu fico com
o perfume que me dás
perfume, magia e beleza são coisas naturais,
mas essas qualidades em ti não há iguais"
o amor anda sempre no ar
misturado com o oxigénio
sem ele a vida não faria sentido
ainda bem que temos pulmões


madruga

Sem comentários:

Enviar um comentário