sábado, 7 de maio de 2011

Slow Show

Parado na zona de socos, engolindo socos
Não posso prestar atenção ao som de qualquer um
Um pouco mais estúpido, com um pouco mais de medo
A cada minuto mais despreparado

Eu cometi um erro na minha vida hoje
Tudo que eu amo está perdido em gavetas
Eu quero começar de novo, eu quero ser vencedor
Muito fora de sincronia desde o começo

Eu quero correr para casa pra você
Fazer um show bobo lento para você
E te fazer morrer de rir
Então você pode colocar uma fita azul no meu cérebro
Deus, eu sou muito, muito assustador
Eu vou exagerar

Procurando um lugar para parar e ficar
Debrucei-me na parede e a parede se afastou
Posso ter um minuto sem estar nervoso
E sem pensar no meu pinto?
Minha perna está formigando, minha perna está pesada
É melhor eu juntar minhas coisas, melhor recolher minhas coisas
Você poderia dirigir um carro através da minha cabeça em cinco minutos
De um lado ao outro

Eu quero correr para casa pra você
Fazer um show bobo lento para você
E te fazer morrer de rir
Então você pode colocar uma fita azul no meu cérebro
Deus, eu sou muito, muito assustador
Eu vou exagerar

Você sabe que eu sonhei com você
Por 29 anos antes de te ver
Você sabe que eu sonhei com você
Senti sua falta
Por 29 anos

Você sabe que eu sonhei com você
Por 29 anos antes de te ver
Você sabe que eu sonhei com você
Senti sua falta
Por 29 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário