terça-feira, 5 de maio de 2009

brilho











o dia amanhece com brilho
e tenho vontade de brilhar
vamos lá fazer um trilho
para depressa lá chegar

na carruagem levarei esperança
na alma terei o amor e a vida
em meu corpo levarei a força
para te abraçar minha querida

quero amanhecer contigo
para ver teu acordar
esse sonho anda comigo
desde o primeiro olhar

se olhares bem lá fundo
muitas coisas lá verás
o meu amor profundo
só não sei se o quer ás

se o queres ou não
eu não sei, mas digo
e em primeira mão
dá-me a tua mão amigo

tenho amor que sobra
não sou nada egoísta
prefiro dar na dobra
nem que a dor insista

sem imagens do teu rosto
qualquer um posso lembrar
mesmo com o sol já posto
jamais esqueço aquele olhar


tens um brilho ao luar
que me encandeia a retina
me leva a passear no teu mar
esse mesmo no olhar de menina


madruga

Sem comentários:

Enviar um comentário